Política de troca:
- Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio das peças a serem trocadas.
- A solicitação deverá ser feita exclusivamente por whatsapp: (47)997585935
- As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda,brindes e planfletos.
- Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Política de devolução:
- De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- A solicitação deverá ser feita exclusivamente por whatsapp:(47)997585935
- As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original,em perfeito estado, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.(incluindo brindes e planfletos).
- Reembolso: O estorno somente será realizado após o recebimento da mercadoria. Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado em até 2 fatura subsequente, pois, depende dos trâmites internos da operadora do cartão. E pix será feito em até 1 dia útil após recebimento da mercadoria.
- Não reembolsamos o valor do frete.Os custos do envio dos produtos por desistência serão por conta do cliente.
Pedido devolvido pelos Correios ou motoboy:
CORREIOS: Caso seu pedido seja devolvido pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio.
MOTOBOY: Caso a entrega seja confirmada por parte da cliente e, ao chegar no local o motoboy não obtenha retorno, será cobrada uma nova taxa de entrega para uma segunda tentativa.